PT
EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT
EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT
EN
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
Investigação
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
Doutoramentos
Programas
Teses Defendidas
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
Agenda
Notícias
Eventos
Calls
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
INVESTIGAÇÃO
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
DOUTORAMENTOS
Programas
Teses Defendidas
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
AGENDA
Notícias
Eventos
Calls
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
< Voltar à lista
O contributo da supervisão pedagógica para o desenvolvimento profissional do docente online – reflexões teóricas
Ano
2017
Tipo de Publicação
Comunicação em evento científico
Autor(es)
Susana Alexandra Frutuoso Henriques
Maria Invone Gaspar
Maria Lúcia Ramos Massano
Publicada em
Ver publicação no Ciência-IUL
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios