Áreas de Investigação
    
    
    
        Área da sociologia da educação e das políticas públicas; desigualdade social e educativa; avaliação de projetos, políticas e processos socioeducativos
    
    
Resumo CV
    
    
        
        Licenciada
        
        em
        
        Sociologia
        
        pelo
        
        ISCTE-IUL
        
        (2007)
        
        e
        
        Mestre
        
        em
        
        Sociologia
        
        da
        
        Educação 
        
        (2011), 
        
        pela
        
        mesma
        
        instituição.Tem
        
        ainda
        
        uma
        
        pós-graduação
        
        em
        
        Análise
        
        de
        
        Dados
        
        em
        
        Ciências
        
        Sociais,
        
        também
        
        conferida
        
        pelo
        
        ISCTE-IUL
        
        (2018). 
        
        Desde
        
        2013
        
        que
        
        é
        
        Assistente
        
        de
        
        Investigação
        
        no
        
        CIES-IUL,
        
        tendo
        
        participado em
        
        vários
        
        projetos 
        
        de
        
        investigação
        
        e
        
        iniciativas
        
        científicas,
        
        sobretudo
        
        nas
        
        áreas
        
        da
        
        sociologia
        
        de
        
        educação
        
        e
        
        das
        
        políticas
        
        públicas
        
        educativas.
        
        É
        
        doutoranda
        
        em
        
        Sociologia
        
        (ISCTE-IUL)
        
        desde
        
        2018,
        
        sendo,
        
        desde
        
        fevereiro
        
        de
        
        2019,
        
        Bolseira
        
        de
        
        Doutoramento
        
        (FCT), com
        
        o
        
        tema
        
        de
        
        projeto
        
        subordinado
        
        à
        
        autonomia
        
        das
        
        escolas
        
        e
        
        relação
        
        com
        
        processos
        
        de
        
        promoção
        
        de
        
        equidade
        
        educativa,
        
        em
        
        perspetiva
        
        comparada. 
        
    
    
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