Projects

(Des)igualdades nos trajetos escolares dos descendentes de imigrantes (2019-2022)

A crise do emprego e o Estado Social em Portugal: deter a produção de vulnerabilidades sociais e de desigualdades (2018-2021)

A internacionalização da educação das elites em Portugal. Um estudo qualitativo sobre colégios internacionais na Grande Lisboa – 2.a parte: Percursos biográficos de antigos alunos dos colégios internacionais (2019-2021)

A prática artística amadora em contextos comunitários (2018-2024)

Animais de produção: representações, práticas e atitudes (2018-2024)

As desigualdades sociais e bem-estar (2019-2021)

Da Salvaguarda à Valorização: os Monumentos Nacionais de Portugal e a Abertura ao Público (2019-2021)

Desempenhos escolares entre os Ciganos: investigação-ação e projeto de co-design (2018-2021)

Ecos biográficos: triangulação no estudo dos percursos de vida (2018-2021)

Envolvimento do Público em Ciência e Tecnologia por Organizações Académicas (2018-2021)

Estudo Sector Artístico e Cultural em Portugal (2020-2022)

Estudo sobre o impacto da ação do Projeto eTwinning na comunidade escolar (2020-2021)

Growing in uRban educatIon and diversiTy (2018-2021)

Inteligência Artificial na Gestão de Incentivos (2020-2021)

Konta bu storia: Padrões de aculturação linguística entre descendentes de imigrantes africanos no Vale da Amoreira (2014-2022)

Les enjeux formatifs de l’interprofessionnalité dans le travail social (2019-2022)

Meio no Meio (2019-2021)

New teaching fields for the next generation of journalists (2020-2023)

Plano Regional de Cultura do Alentejo para 2020-2030: estudo preliminar de diagnóstico (2020-2021)

Sociologia da cultura, das artes e dos museus (2018-2024)

Vidas Vinculadas: uma abordagem multinível longitudinal e mista ao curso de vida da família (2018-2021)

W3C