Die Theorie der Vernunft in der Negativen Dialektik von Theodor W. Adorno und philosophische Bildung in der postmodernen Gesellschaft
Envisioning World Citizens? School Culture and Related Orientations of Pupils at an International School
Notícias na Internet: Um Novo Jornalismo?
O ensino profissional como resposta aos bloqueios do ensino secundário: análise de conteúdo dos programas dos governos e das decisões políticas entre 1986 e 2009
Redes sociais e redes de partilha A importância dos circuitos formais e não formais em projetos de investigação europeus: o caso do Crebiz.eu
"As eleições de Cabo Verde (2016) nos media portugueses generalistas”
"Indicadores de desempenho para as Instituições de Ensino Superior Politécnico: construção de uma proposta"
"Modernization processes of doctoral education: between employability and social capital of students"
"O ensino doutoral na agenda política: alguns desenvolvimentos na proximidade ao tecido empresarial"
'When Amateur Journalism Ceases to be Civic: the case of Notícias Viriato' ExOrdo submission number: 3875
,Elite’ und ‚Exzellenz’ im deutschen Bildungswesen: Diskurse und Akteursperspektiven
A Internacionalização do Ensino Superior: Um debate centrado nas novas estratégias e actividades
A Literacia Mediática enquanto fomento da Democracia Digital
A agenda de estudos teórico-prática dos Critical Management Studies
A agenda de estudos teórico-prática dos critical management studies (CMS)
A análise da entrada numa Grande École: Reflexões sobre uma ligação entre a análise de discurso e o método documentário
A comunidade dos sociólogos da ciência e tecnologia em Portugal
A constituição de um espaço europeu de desigualdades: parâmetros estruturais e novas configurações
A diferença que a escola pode fazer: o sucesso escolar no concelho de Almada (4º e 6º ano)
A dimensão importa? Sobre o impacto da dimensão da turma nas desigualdades escolares no Ensino Básico em Portugal
A educação ainda é importante para a mobilidade social? Uma perspetiva das desigualdades educacionais da Europa do Sul no contexto europeu
A educação filosófica face ao desafio pós-moderno
A educação internacional das elites perante os desafios de uma sociedade globalizada
A face de Janus no novo “espaço público hipermediatizado”: novas e velhas formas de participação política".
A imprensa de gestão... de si: O discurso do management e os gestores
A literacia em Portugal
A nova classificação de profissões em perspetiva: Procedimentos de operacionalização no pré-teste do PIAAC, em Portugal
A opinião publicada - uma proposta de abordagem: a influência das colunas de opinião e a receptividade dos seus leitores
A opinião publicada em Portugal: protagonistas, discursos e representações
A participação política através da Web: Redes Sociais Virtuais em Democracia
A presença dos afrodescendentes no ensino superior português [The presence of Afro-descendants in Portuguese higher education]
A questão da qualidade na investigação social qualitativa: proposta para uma oficina de interpretação em grupo
A utilização do Twitter na esfera pública: uma leitura a partir do caso português
Access to microdata in social sciences: ethical and technical questions
Actividades e projectos do Observatório Social do ISSSB
Adult´s Education in Southern Europe in the context of crisis
Afrodescendentes e Oportunidades de Acesso ao Ensino Superior [Afro-descendants and Opportunities for Access to Higher Education]
Ageism in the narratives of older people about ICT’s adoption and use
Agency-Konzepte
Alguns exemplos da utilização da plataforma de e-learning: potencialidades e desafios
Am Übergang in eine Grande École. Diskursanalytische Perspektiven
Análise do discurso em situações pedagógicas: exemplo do ensino de filosofia
Art and Education: resisting to labour exploitation, promoting sustainability
As eleições de 2016 em Cabo Verde nas notícias portuguesas
As políticas europeias de aproximação entre ciência e sociedade: o que mudou e o que persiste
Audiences and modes of relation with museums
Avaliação externa do Plano Nacional de Leitura: os primeiros cinco anos
Ações de divulgação científica: as associações científicas como agentes de aproximação da ciência aos cidadãos
Barómetro de Opinião Hispano-Luso
Benfica X Sporting: O Derby Visto A Partir Do Twitter
Between two extremes: the impact of recent educational reforms upon the professional identities of beginning and veteran teachers
Bringing together science and publics: multiple ways of pursuing the (same?) goal
Caminhos (im)prováveis: equidade, mobilidade social e participação no ensino superior de jovens descendentes de imigrantes africanos [(Im)Probable paths: equity, social mobility and participation in higher education of young people of African origin]
Can collaboration overcome scientific inequalities – research collaborations in the International Partnership Program between Portugal and MIT/CMU/UTA
Challenges for researching global citizenship education
Changes in Portuguese Post-graduate Education: the case of the International Partnership Program with US Universities
Changing Education through the Transformation of Learning Spaces: Analysis of the Secondary Schools Modernisation Programme in Portugal
Changing education through the transformation of learning spaces: analysis of the ‘Secondary Schools Modernisation Programme’ in Portugal
Changing roles in a changing world: scientific societies in contemporary science
Changing social classes: a multi-scaling comparison of Portugal, Southern Europe and the European Union
Ciência Viva no Verão: análise das actividades e dos públicos
Ciência como cultura
Classes médias, mobilidade e expectativas: famílias dos subúrbios no Brasil e em Portugal
Classes sociais em mudança: um olhar focado na Europa do Sul
Climate change and citizen science actions with children: how valuable for monitoring species distribution on rocky shores?
Comentário do texto "Becoming a lawyer in a large law firm: the idea of the unstoppable worker" (texto de Susana Santos)
Como o jornalismo lida com a inovação: um estudo de caso das melhores práticas em Portugal
Comunicação apresentada no 1ºEIRI
Conceptual diagram for population subgroups: an analytical methodology for the visualization of complex problems
Conditions of access and experiences of young people of African origins in Portuguese Higher Education
Conditions of possibility: higher education access of African origin students in Portugal despite adverse socioeconomic conditions
Conectando Mundos: rumo a uma Educação para a Cidadania Global
Configurations of social inequality in Europe: a system of indicators
Consentimento informado, sociedade digital, ‘pós-verdade’ e relações profissionais multidireccionadas
Construyendo el futuro
Counterfactual impact evaluation of EU funded enterprise support in Portugal
Crebiz.eu: criaçao de um Modulo laboratorial de ensino do Empreendedorismo para os media e as industrias criativas.
Crebiz.eu: problemáticas para a criação de um módulo laboratorial de ensino do empreendedorismo nos media e nas indústrias criativas
Crise e equidade nos sistemas educativos do sul da europa: tendências de evolução
Crisis and Equity in Southern Europe’s Educational Systems. Tendencies and Evolution
Crisis and equity in Southern Europe's educational systems, tendencies and evolution
Cross-border collaboration in journalism, and how it is conveyed in journalism education in Germany, Hungary, Portugal, and Romania – a cross-national analysis
Crowd asset, online digital platforms and the pressure on media makers
Crowdsponsoring independent traditional music: a portuguese case study. Marketing challanges for medium-term sustainability.
Cultural Capital in Transition? Methodological Reflections on an Analysis of Elite and Excellence Discourses in a French Grande École
Cyclical history theory in data visualization - Using a four-quadrant display to see history repeating itself
Da confiança às fake news: Análise exploratória
Das französische Elitebildungssystem und die Herausforderungen der Internationalisierung
Data Journalism
Decision making under uncertainty and degree of innovativeness in media managament and media education
Der philosophische Gang als Bildungsgang. Eine qualitativempirische Untersuchung zum Philosophieunterricht in Portugal
Desafios educativos no sul da Europa. Equidade e eficiência em tempos de crise
Desigualdade e Autoritarismo: que relações?
Desigualdades Sociais e Precariedade na Europa
Desigualdades de percurso de estudantes do ensino superior
Desigualdades de percursos de estudantes de ensino superior
Development of a Research Kiosk as an original, effective dialogue system between citizens and researchers.
Dimensão das Turmas e resultados escolares: os números não contam?
Dimensão de turma, Desigualdades e Desempenho Educativo: Portugal numa perspetiva comparada
Diplomados em Portugal. Quantos são, de que áreas, o que fazem?
Discours d’autoreprésentation des Écoles normales supérieures
Domesticating Portuguese TV
Dos interesses de investigação à praxis científica: continuidades, constrangimentos e perspetivas
Dos velhos aos novos protagonistas dos espaços de opinião nos media portugueses: quando o humor se torna um recurso argumentativo na análise política
Détester la partie gestionnaire de soi: des cas statistiques atypiques
ENTRE A REAFIRMAÇÃO DA SUA MISSÃO SOCIAL E PÚBLICA E A DEFESA DE UM ESTATUTO PROFISSIONAL CORPORATIVO? IMPACTOS DO GERENCIALISMO NO PROFISSIONALISMO DOS PROFESSORES
Educar para a preservação e sustentabilidade dos ecossistemas marinhos através da Ciência Cidadã
Education Systems Equity in OECD Countries
Educational Policies in Southern Europe: The impacts of the financial crisis in a comparative perspective
Educational trajectories and drafts for the future of students of international profiled schools in the region of Greater Lisbon
Educação de Adultos em Portugal e no Sul da Europa em Contexto de Crise: Adaptação ou rutura? Associação Portuguesa de Sociologia e European Sociological Association, Lisboa, FCSH da UNL, 10 de Julho.
Educação de adultos em Portugal e no sul da Europa: adaptação ou rutura?
Educação, integração e equidade: Trajetos de jovens afrodescendentes no ensino superior [Education, integration and equity: paths of young Afro-descendants in higher education]
Efficacy and equity: Evolution of social differentiation between elementary schools and their results in a Portuguese municipality
Eficácia e equidade: dinâmicas de diferenciação social da rede escolar e evolução dos resultados num concelho da Área Metropolitana de Lisboa
Ein interkulturelles Konzept von Rationalität vor dem Horizont ihrer Pluralität in der Postmoderne: Der Widerstreit von Lyotard
Emotional reflexivity, the symbolic system in social bonds
Emoção e género: uma perspetiva sociológica
Employment of PhD holders: a picture of public policies in Portugal
Entre o défice e o diálogo: uma proposta de análise para diversas modalidades de promoção de cultura científica
Entre o sonho e a realidade: contextos organizacionais e luta pelo reconhecimento do sociólogo na profissão
Equity in five Mediterranean countries
Escolas internacionais como ‘transnational spaces of education’. Reflexões sobre o potencial de conceitos teóricos da investigação sobre transnacionalização para a investigação sobre a instituição da escola
Escolas internacionais na Grande Lisboa. Perfis institucionais e conceitos educativos
Estratificação social
Estruturas transnacionais de classes sociais
Eventos e perceção da comunidade residente: o caso do festival Paredes de Coura
Evolução das políticas europeias para a relação entre ciência e sociedade
Experimentar” (n)as ciências sociais? A receção de alunos do ensino secundário num centro de investigação em sociologia
Exzellenz und Elite aus der Perspektive von Jugendlichen und ihren Peers an exklusiven Schulen
Fact-checking platforms - the life cycle
Fahrenheit 451 or a new "café"? Crucial issues on (new) ICTs
Fake News e Democracia
Famílias, estudantes e universidade: painéis de observação sociográfica
Fernando Henrique Cardoso, o sociólogo e o político
Flow between the Production and Transmission of Knowledge: Characteristics of Doctoral Programs
Formação e empregabilidade dos sociólogos em Portugal: uma perspetiva comparada nas ciências sociais
Fragmentos de vidas profissionais de professores: vivências e reacções às recentes reformas educativas
From Dependence to Autonomy: A conceptual proposal based on the analysis of the living conditions of higher education students
From ‚temple’ to ‚research university’? Discourses on the internationalisation of the Écoles normales supérieures
Futebol: Uma devoção mística próxima da prática religiosa
Gestores que resistem à gestão
Gilberto Velho e as ciências sociais em Portugal
Higher education System: a presentation
How mobile do you go: a study of 5 news media start-up cases in Portugal
How the social sciences talk about children and youth of African, Afroportuguese and black origins in Portugal: a critical state of the art (1990-2019)
How to develop internal innovation in the media: a case study of best practises for media outlets
Humanities and Citizen Science in Portugal: an overview
ISCO 2008: a nova classificação das profissões em perspetiva
Iberia and North Africa: New Evidences for the History of Horse Domestication
Identidade cultural e mudança social: pesquisa no bairro de Alfama
Identidades profissionais e atitudes dos professores portugueses do ensino público: resultados de um inquérito nacional
Indicadores de desempenho de investigação aplicada. Como medir o desempenho da investigação aplicada nas IESP?
Inequalities and Social Classes in Europe
Information Visualisation quadrant display. A synergistic approach to a postgraduate program
Interaction settings and mixed methods in social research
Internal innovation in the Portuguese media: case study of 3 media outlets in search for the best practices for media survival and development
Internationale Schulen - Transnationalisierung als Wettbewerbsfaktor
Introdução à interpretação qualitativa
Introdução à interpretação qualitativa, iniciativa “Ser sociólogo(a) por 15 dias”
Is there a dilution of professional identity boundaries between generations of teachers as a result of school and career reforms?
Jornalismo de dados e Open Data
Jornalismo e Tecnologia: das práticas inovadoras à profusão das “ameaças” – o “datajournalism” enquanto dispositivo de vigilância
Jornalismo e confiança num ecossistema digital: o caso do jornalismo de dados
Journalistic startups in Portugal: mapping the innovation in the product, dissemination and monetization
Jovens diplomados em gestão
Jovens gestores portugueses
Jovens gestores portugueses. Trajectórias sociais e (des)ajustamentos disposicionais
Konstitution transnationaler Bildungsräume durch IB? Zur Umsetzung eines transnationalen Bildungsangebotes in unterschiedlichen europäischen Kontexten
Konstruktionen organisationaler Identität an internationalen Schulen im Großraum Lissabon
La percepción de la ciencia ciudadana por parte de la comunidad científica en Portugal
La reforme de l’enseignement supérieur au Portugal
Les liens sociaux de l´amour entre genres. Un observatoire de la réflexivité émotionnelle de l´individu social
Les métiers de la sociologie
Life Histories and the intersections between educational contexts, teachers’ professional identities and methodological procedures
Life patterns in contemporary society: a conceptual and operational proposal
Literacia Mediática enquanto fomento da Democracia Digital
Literacia científica
Looking to Europe through educational inequalities
L’évaluation des activités de recherche dans le domaine des sciences sociales
Management, dispositions, and particular emotions. Young managers of Lisbon
Managers de soi, managers des autres. Dispositions et contextes
Managers of the emotional self
Me, people and myself. Crisis and human suffering (Portugal)
Meeting scientists halfway between the lab and the seaside: some cases to think about deficits and dialogues
Milestones of data visualisation on a 4-quadrant diagram
Modalidades de promoção de cultura científica: análise da diversidade de práticas e conceções
Moving ahead in the educational systems: The complexities, conditions and experiences of youth of African origin in Portuguese Higher Education
Mutações no campo dos media: repercussões da crise financeira na opinião publicada
NEW SKILLS FOR THE NEXT GENERATION OF JOURNALISTS: Report on Journalism Education in Four European Countries
Nas malhas do exame. Accountability e desigualdades sociais na escola básica suburbana (6º ano)
New(?) actors in science communication: the role of scientific associations
Noite Europeia dos Investigadores 2017: caracterização do público e impactos do evento
Noite Europeia dos Investigadores: um balanço
Novos Media e Domesticação.
Nuit Débout”: participação e redes em tempos de austeridade
O Agendamento dos Fogos Florestais.
O Manual de Antigua de indicadores de perceção pública da ciência e tecnologia e os desafios analíticos dos novos modos de relação com a ciência
O Papel da Técnica na Recepção Estética
O campo das escolas internacionais na região da Grande Lisboa: linhas teóricas e perspectivas empíricas
O campo das escolas internacionais na região da grande Lisboa: estrutura de campo e orientações educativas
O contexto social dos invisíveis, discriminados e outros
O debate político nas contra-esferas públicas: como se discute em 140 caracteres’
O emprego em áreas transversais da ciência e da economia
O enfoque analítico em projectos de C&T
O ensino profissional na escola pública: perfis sociais e trajectórias educativas
O gestor
O lugar da personagem nos géneros de opinião: “Carlos Cruz” no discurso jornalístico sobre o Euro 2004 e sobre o processo Casa Pia.
O lugar social das emoções na investigação em ciências sociais. Resultados de uma diligência sociológica
O papel da Educação na Mudança Social
O papel de Gilberto Velho nas relações entre as ciências sociais do Brasil e de Portugal
O que nos dizem as desigualdades educacionais sobre as outras desigualdades? Uma perspetiva comparada à escala europeia
Origens sociais e estratificação dos cientistas
Os Laboratórios Associados em Portugal: conhecimento, política científica e emprego
Os MMORPGs enquanto produto do consumidor: negociando e moldando a realidade virtua
Os atores e os estudos críticos da gestão
Os focus group dinâmicos na Sociologia da educação: virtudes e potencialidades
Os laços sociais de amor como observatório da reflexividade emocional
Os públicos dos Museus e as políticas de comunicação integrada: Évora, um estudo de caso.
Os seniores e as novas tecnologias de mediação comunicacional: dinâmicas sociais no contexto da sociedade em rede
Os sociólogos perante o ‘consentimento’ e a ‘pós-verdade’ na sociedade digital
PATHWAYS AND ACCESS TO HIGHER EDUCATION: New dynamics and diversity among Portuguese students in the European context
PISA - Models and the reality
PISA in Portuguese media: the impact of PISA 2009 in national public education policies
PRISC: coleções científicas e comunicação de ciência em museus
Panorama da Ciência Cidadã em Portugal
Para que serve a investigação? O Estatuto de Laboratório Associado e a missão das instituições científicas na sociedade
Paradoxos das desigualdades no mundo atual: perspetivas e problemas de análise sociológica
Participação Associativa dos Cientistas: resultados de um inquérito
Pathways of Global Learners in Transnational Education Spaces
Percepção da comunidade científica portuguesa sobre a Ciência Cidadã. Um estudo preliminar.
Perceção dos professores sobre a implementação de atividades acerca das causa e consequências das alterações climáticas no 1º e 2º ciclos do ensino básico
Percursos biográficos de jovens diplomados de colégios internacionais na região da Grande Lisboa
Percursos de jovens gestores portugueses no mercado de trabalho
Percursos profissionais dos jovens gestores portugueses. Disposições, posições e contextos
Policies of scientific development in Portugal: a survey to the Ciência researchers
Polígrafo: A fact-checking platform is born
Porto vs Benfica: uma ana´lise perspectivista a partir do Twitter
Porto vs Benfica: uma cartografia de rede no Twitter
Portuguese scientific community perception of Citizen Science
Portuguese young manager’s professional (de)regulations
Pour une sociologie des jeunes managers portugais
Processos de Inclusão de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica: principais resultados do estudo
Processos de inclusão de mulheres vítimas de violência doméstica. A intervenção das casas de abrigo
Processos de uma modernidade inacabada - mudanças estruturais e mobilidade social
Projeto EDUMAR – Educar para as alterações climáticas através da ciência cidadã
Projeto aLer+: balanço de três anos e desafios de futuro
Quadros de interação na cidade: estudos de caso em Lisboa
Qual a perceção da comunidade científica portuguesa sobre a Ciência Cidadã?
Qualificações e participação laboral de mulheres e homens na Europa: Desigualdades e desafios
Que tipo de relação entre ciência e sociedade se pretende estimular na Europa? Uma análise documental dos planos de ação ciência-sociedade nos programas -quadro europeus
Quem são os estudantes do ensino superior? Percursos, recursos e contextos de vida
Qué hace una filósofa en la NASA? Significación política y social de la cultura científica y de la innovación (Mesa Redonda de la Cátedra Ibérica CTS+I)
Recomposição estrutural ou polarização social? Políticas de classe contra instituições de cidadania na sociedade portuguesa atual
Redes de colaboração científica: condições e processos de constituição, funcionamento e sustentabilidade
Redes e colaborações entre universidades portuguesas e americanas: análise do impacto do programa governamental das Parcerias Internacionais
Reflexividade, emoção e género
Reflexão sobre o idadismo no estudo da adoção e utilização da Internet pela população mais velha
Reforc?o das relac?o?es universidade-indu?stria no ensino doutoral: poli?ticas europeias e (sua influe?ncia nas) poli?ticas nacionais
Regulação global através de organizações educativas transnacionais: o exemplo do segmento das escolas internacionais na Grande Lisboa
Relevância atual da investigação sociológica: tendências, paradoxos, alternativas
Relevância social da sociologia: pesquisas e repercussões
Repensar a participação política digital
Research Networks
Research and higher education policy implications of complex international collaborations
Researching on International Education: Overcoming the Paradigm of Methodological Nationalism?
Resilient Portuguese Students in PISA
SOCIOECONOMIC CONDITIONS AND SUCCESS IN HIGHER EDUCATION: Methodological and analytical issues
Science policy and research funding: the case of the Associate Laboratories in Portugal
Scientists’ practices of public engagement in Portugal: a preliminary study
Seniores, os novos utilizadores de internet? Usos e potencialidades das novas tecnologias de mediação comunicacional no contexto da sociedade em rede
Sessão de Abertura
Shaping Privileged Perspectives? World Citizenship and Transnational Biographies in the Context of International Education at an Exclusive School.
Simon and the DNA of ancient animals
Site-specific focus groups: analysing learning spaces in situ
Sobre a cidade de Lisboa: uma obra identitária
Social constructions of new academic identities of the French elite colleges in global contexts
Social mobility driven by higher education in the last 50 years
Social networking websites: Recognizing the Other.
Sociologia da Educação e a construção de políticas educativas: da teoria à prática
Sono e Desempenho Escolar: Resultados preliminares [Sleep and School Performance. Preliminary results]
Southern Europe and its representations in the European scene – union or fragmentation, convergence or divergence?
Succeeding against the odds: Afro-Portuguese youth in Higher Education
Sur la sociologie des émotions anglo-saxonne et anglo-américaine
Sur le logiciel scientifique: ATLAS.ti - Qualitative data analysis software
Tackling domestic violence outcomes: an analysis of victims’ social inclusion after leaving an abusive relationship, Portugal
Tackling domestic violence outcomes: promoting victims’ education, professional training and entrepreneurship skills, Portugal
Tackling domestic violence outcomes: support services and public policies to reduce gender discrimination
Tendências da condição precária na Europa: reconfigurações da desigualdade laboral
Tendências, boas-práticas e inovação para o ensino do empreendedorismo no jornalismo e nas indústrias criativas
Ter entre 25 e 34 anos em 1985 e 2010. Retrato de duas gerações na transição para o mercado de trabalho
Testagem e monitorização do MILD
The Asymmetrical Educational Consequences of Economic Recession in Southern Europe
The French elite education system in the process of internationalisation. The end of a state nobility?
The James Bond Effect: 50 years of a global phenomenon evolution. Exploring enduring features, from cultural icon to communication platform
The PhD in research career: academic trajectory vs. hybrid trajectory
The challenges of using youth-focused citizen science to monitor coastal marine biodiversity in Portugal
The costumer is always right, and pays three times. Crowdfunding for performing arts projects: a Portuguese case-study.
The field of international schools in Greater Lisbon. Perspectives on the field structure and school programs
The global landscape of international schools. Development tendencies and research perspectives
The good, the bad and the ugly
The impact of PISA in the definition of national public education policies
The inter(intra)generational use of ICTs among grandmothers: a field study in Italy, Romania, Spain and Israel
The international partnership program between Portugal and US research universities: analyzing the impact on the Portuguese universities
The introduction of vocational courses in public schools: pupil’s social-educational profile
The many faces of academic success in higher education
The meanings givens to educational reforms by teachers in Portugal
The normalien/nes on the way to "a cosmopolitan elite"? The ouverture internationale of the Écoles normales supérieures
The role of the International Baccalaureate® in the field of international schools in Greater Lisbon
The social conditions of student’s skills: analysis of the hierarchy of the factors underlying the performance of Portuguese youths in PISA 2006
The “education quality” policies in Southern Europe and its impacts over teachers’ and students’ lives
Thinking about deficit and dialogue: an analysis of the modes of promoting scientific culture
Trajetórias de Inclusão Social de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica
Trajetórias de migração para o digital da população sénior em Portugal
Transnationales Kapital zwischen Inklusion und Exklusion in unterschiedlichen schulischen Segmenten
Trends, best practices and innovation for entrepreneurship education in journalism and creative industries
Twittando Futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NOS
Um admirável mundo novo? Participação política e novos media
Um olhar sobre a toxicodependência no concelho de Beja: apresentação de dados do Observatório Social do ISSSB
Uma abordagem exploratória à receptividade da opinião publicada em Portugal
Understanding Precariousness in the Journalistic Sphere
Vidas de gestores lidas pelos critical management studies (CMS)
Violência e desigualdades sociais globais
Visual communication in health promotion – A new approach to health literacy
Visualização de problemas complexos e identificação das respostas públicas: diagrama conceptual aplicado à população idosa
What does it mean to be scientifically literate?
When the researchers open the lab doors: some experiences from Portugal
Why statistical graphs use dots instead of lines and lines instead of areas
Young managers and their professional dispositions
Young portuguese manager’s emotions
he decision-making to introduce vocational courses in Portuguese Secondary public schools
“A dupla Abordagem aos direitos de transmissão desportivos: comércio vs. cultura?”
“A ‘invisibilidade’ das eleições de Cabo Verde nos media portugueses”
“Benfica X Sporting: O derby visto a partir do Twitter”
“New challenges of doctoral education: policies, settings and routes between universities and companies”
“Os novos meios de comunicação como um desafio estratégico para o negócio do futebol”
“They need to be confident“ – Conceitos educativos de professores em colégios internacionais na Grande Lisboa
“We all like have different backgrounds”: Construções de ‘ser internacional’ em colégios internacionais na Grande Lisboa