Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships 2020
CIES-Iscte aceita manifestações de interesse até 31 julho

 

Inspiradas no nome da cientista franco-polaca galardoada com dois Prémios Nobel e reputada pelo seu trabalho no domínio da radioatividade, as Bolsas Marie Skłodowska-Curie apoiam investigadores que queiram desenvolver a sua carreira trabalhando no exterior. Elas oferecem novas e interessantes oportunidades de aprendizagem, ao abrigo do programa Horizon 2020.

 

O CIES-Iscte está a aceitar manifestações de interesse de candidaturas, com o CIES-Iscte como instituição de acolhimento, até ao dia 31 de julho de 2020.

 

As manifestações de interesse deverão ser encaminhadas para gcp.cies@iscte-iul.pt.

 

 

Objetivo

As bolsas individuais financiam investigadores, de qualquer nacionalidade, que pretendam adquirir e partilhar novos conhecimentos e investigar e trabalhar em inovação na Europa (Estados-Membros da UE e países associados ao Horizonte 2020). Promovem também o reinício da carreira de investigadores individuais que mostrem grande potencial.

 

Destinatários

As bolsas apoiam particularmente o retorno e a (re)integração de investigadores europeus a trabalhar fora da Europa ou de investigadores que já tenham trabalhado na Europa, ou ainda de investigadores deslocados por conflitos fora dos países associados à UE e ao Horizonte 2020.

 



Mais informação aqui.

W3C